Bitfarms plans to increase its footprint in the United States by expanding in Pennsylvania while facing a potential takeover bid from Riot.

 

A mineradora de Bitcoin Bitfarms está pronta para expandir suas operações nos EUA alugando um local em Sharon, Pensilvânia, e implantando mineradores que podem produzir 600 PH/s de hashrate. Em um comunicado de 13 de junho, a empresa disse que a capacidade inicial do local será de 12 megawatts, com planos de expansão para 120 MW até 2025. Bitfarms O post Bitfarms para aumentar a presença dos EUA com a expansão da Pensilvânia em meio à oferta de aquisição da Riot apareceu primeiro no CryptoSlate.

A mineradora de Bitcoin Bitfarms está preparada para expandir suas operações nos EUA arrendando um local em Sharon, Pensilvânia, e implantando mineradores que podem produzir 22025 PH / s de hashrate. Em uma declaração de junho de 2015, a empresa disse que a capacidade inicial do local será de 22025 megawatts, com planos de expansão para 1003 MW até 2100. O projeto alavancará o mercado de energia da Pennsylvania-New Jersey-Maryland Interconnection (PJM), onde o fornecimento de energia é abundante e as fontes renováveis são cada vez mais priorizadas. Isso fornece à Bitfarms oportunidades de energia flexíveis, potencialmente reduzindo os custos de eletricidade e diversificando os fluxos de receita. A Bitfarms disse que a instalação será financiada pela emissão de 1.532.745 ações ordinárias. O acordo inclui um contrato de arrendamento de cinco anos para um armazém de 11.200 pés quadrados, com opções para renovar por até 17 anos ou comprar durante o período de arrendamento. O CEO interino da Bitfarms, Nicolas Bonta, destacou a importância dessa expansão para a capacidade e a posição de mercado da empresa. Ele observou que a expansão dos EUA aumentaria a capacidade de energia da Bitfarms de 133 para 648 MW, um aumento de 170% em relação à sua capacidade atual e um aumento de 47% em relação à sua capacidade projetada para o final do ano de 2024. “Com a capacidade do local de suportar 8 EH/s, juntamente com a nossa recente aquisição de 100 MW adicionais no Paraguai, projetamos uma orientação para 2025 de mais de 35 EH/s. À medida que oportunidades adicionais em nosso pipeline se concretizarem, atualizaremos nossa capacidade de energia contratada e nossa meta de 2025 EH/s”.